terça-feira, 16 de setembro de 2008

11 de setembro depois de sete anos


A autoria do 11 de setembro torna-se, a cada dia, mais evidente. Basta seguir a sujeira das pegadas.

O artigo de Farhat conta um pouco mais . Quem ainda acredita na versão oficial, é porque só lê os "vendidos".


Já lá se vão sete anos desde os atentados e, apesar de não existirem provas concludentes, uma enquete entre árabes dirá: "Foram eles, do início ao fim"!

José Farhat*


A opinião corrente, no Mundo Árabe, é que o atentado contra as Torres Gêmeas, o Pentágono e um terceiro possível que se fracassou, em 11 de Setembro de 2001, foi cometido por estadunidenses e israelenses. Todos os árabes com os quais conversei durante minhas passagens por lá ou através de contatos à distância, e falo com muitos, têm plena convicção disto. Também de que o atentado contra o falecido ex-presidente do Conselho de Ministros libanês, Rafiq Al-Hariri (1944-2005), foi obra deles. A respeito deste último, discutindo com um interlocutor israelense, concluímos que a CIA seria muito incompetente e confiou ao Mossad a tarefa de eliminar o reconstrutor de Beirute, num atentado perfeito.


Já lá se vão sete anos desde os atentados em Nova Iorque e Washington e, apesar de não existirem provas concludentes, uma enquete entre árabes que estiverem jogando gamão ou papeando em cafés de qualquer cidade ou vilarejo das arábias, ansiosamente aguardando a hora do desjejum deste Ramadã, resultará na resposta de sempre: "Foram eles, do início ao fim"!


Leia o artigo completo, vale a pena acompanhar.
.

Nenhum comentário:

BRASIL NUNCA MAIS

BRASIL NUNCA MAIS
clique para baixar. Íntegra ou tomos