sexta-feira, 8 de abril de 2011

Verdades Emergem

A novela da SBT, "Amor e Revolução", resgata histórias escondidas do período obscuro da Ditadura Militar

Depoimento de Rose Nogueira, exibido ao final capítulo #3 da novela do Amor e Revolução.

Depoimento de Jarbas Marques, exibido ao final capítulo #2 da novela do Amor e Revolução. Ele foi torturado dia e noite nos porões da fábrica de cerveja Brahma.

Depoimento de Maria Amélia , exibido ao final capítulo #1 da novela do Amor e Revolução


Trailer de 10 minutos da novela Amor e Revolução, que estreia dia 05/04/2011, às 22h30, no SBT. A novela é de Tiago Santiago, colaboração de Renata Dias Gomes e Miguel Paiva e direção-geral de Reynaldo Boury, e diretores-assistentes Luiz Antônio Piá e Marcus Coqueiro. A produção-executiva é de Sérgio Madureira.



6 comentários:

An@ Acevedo disse...

Essa novela deve se tornar matéria obrigatoria nas aulas de Historia sobre o gole de 64. Os depoimentos veridicos mostram a crueldade dos torturadores a mando da ditadura em que vivemos por anos e anos. Poucos sabem o que realmente aconteceu nos porões da ditadura e é necessário que todo brasileiro saiba a verdade nua e cru para que em momento algum queira o retorno do caos que foi o periodo militar no país.

O SBT está de parabéns por mostrar essa verdade através da sua nova novela AMOR E REVOLUÇÃO.

maria isa Jinkings disse...

Parabéns ao SBT!A coragem de mostrar a verdade terrível dos porões onde os monstros treinados pelo Tio Sam destruíram vidas preciosas, há bem pouco tempo pareceria impossível. Que contrastre com os bigbrothers e as novelas e mentiras da Globo! Professores, levem aos seus jovens essa informação sobre o que fizeram os jovens da geração de seus pais e avós!!!SU

Isabella Jinkings disse...

Uma história que não pode ser esquecida. Os criminosos não podem ser anistiados, temos que seguir o exemplo de outros países latino-americanos e começar a punir esses monstros.

Leila J disse...

Além da importância do resgate, ainda soma-se a competência técnica. Está excelente a produção. A linguagem é de cinema.
bjs
Vamos prestigiar. Não é, Isoca?

Celso disse...

Obrigado por postar. Vou passar a assitir. A hora é boa.

Leila J disse...

Um portal militar resolveu fazer um abaixo-assinado contra a novela de Tiago Santiago, que aborda o período da ditadura militar no Brasil.

Os donos do site querem que a trama seja proibida de ir ao ar no SBT.
http://ditaduraverdadesomitidas.blogspot.com/2011/04/militares-fazem-abaixo-assinado-pedindo.html?spref=fb

BRASIL NUNCA MAIS

BRASIL NUNCA MAIS
clique para baixar. Íntegra ou tomos