sábado, 14 de junho de 2008

As parcerias terroristas do governo Bush


O governo dos Estados Unidos acoberta e sustenta, com dinheiro do povo estadunidense, o terrorista Posada Carriles, cujas ações terroristas, são conhecidas da justiça dos EUA desde 1998.

A juíza Cardone, da justiça dos EUA, em ação inicial, afirma que se trata de um perigoso terrorista, enumerando ações cometidas por esse assassino. A longa lista inclui o escândalo Irã-Contras, o ataque contra o vôo 455 da Cubana de Aviação, a explosão de bombas em instalações turísticas de Havana em 1997 e os planos para assassinar o presidente Fidel Castro, no Panamá, em 2000.

George W. Bush viola, disfarçadamente, a legislação do país e os seus compromissos internacionais, demonstrando, mais uma vez, o seu compromisso pessoal com a máfia cubano-americana de Miami (os gusanos). Insiste em ignorar o pedido de extradição de Posada, apresentada em 15 de junho de 2005 pelo governo da República Bolivariana da Venezuela. Enquanto isso, mantém presos, há dez anos, os cinco heróis cubanos, submetidos a uma encenação de processo judicial.

O legado do governo Bush será uma longa lista de violações, fraudes e atrocidades. Como esquecer o seqüestro de cidadãos e a aprovação da tortura , sob o pretexto de enfrentar o terrorismo?

Jovens cubanos exigem liberdade para os cinco heróis

Fontes:
Granma
Vermelho
Juventude Rebelde
Agencia Cubana de Notícias

Nenhum comentário:

BRASIL NUNCA MAIS

BRASIL NUNCA MAIS
clique para baixar. Íntegra ou tomos