quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

El fuego habla - Che Cervantes

Primeiro video da banda Argentina Che Cervantes, El fuego habla, 2009

3 comentários:

Anônimo disse...

Sra. Leila
Estou tentando fazer essa denuncia a vários dias mas não consigo, parece que é normal, impresionante, ninguém se interessa mas o asunto é muito sério. Se não conseguir com voce vou parar de me preocupar. Como é grande vai em 2 partes.
Como eu não tenho blog nem computador em casa, mando daqui do meu trabalho e peço para aqueles que possuem blogues para que acabe essa safadeza de alguns políticos. não posso ter o apoio dos jornais que são comprometidos com esses políticos.
Não entendo porque as cobranças das maracutaias são só em Brasília, São Paulo, Minas Gerais e outras plagas do sul. Aqui no Pará ninguém cobra nada. O deputado Jordy, logo ele o nosso deputado, que todo o dia ta na mídia Eu votei nele no jordy , acho que ele é honesto mas tem que fiscalizar os outro do partido dele . ele precisa explicar as safadeza que estão acontecendo em quase todo o Pará mas em Marituba onde o Prefeito Bertoldo do Couto Rodrigues é do PPS, partido do Jordy.
Já li em outro blog um comentário sobre esse mesmo asunto.
Tambem sou de esquerda mas essa história de honestidade no PPS, está acabando ou já acabou. O que acontece em Marituba é um exemplo. Denuncias de corrupção em grande monta, a família do prefeito tomou conta da prefeitura tem mais de 15 parentes desde o chefe de gabinete, o que é proibido pela lei. A secretária de administração Luana do Couto que é sobrinha do prefeito é funcionária de 3 prefeituras ao mesmo tempo. Ela recebe salário das 3 prefeituras. como é que pode isso, é ilegal. Além disso tudo os parentes do prefeito são grosseiros com todo mundo. O prefeito so vai na prefeitura 1 vez de 3 em 3 meses e eles que dão as ordens em tudo. E não entendem nada de serviço público. São todos ignorantes, só querem roubar. Todos eles já compraram carro novo e quem paga a prestação e a gasolina é a prefeitura. O dinheiro desviado pelo prefeito e alguns dos seus secretários e assessores (não são todos) falta dinheiro para pagar pessoal. O prefeito comprou uma mansão no mosqueiro, lancha, jetski, ele leva toda a família, a secretária de saúde o outros assesores e vivem todos passeando no rio de janeiro e muito mais coisas, tudo com dinheiro da prefeitura. O prefeito já tem empresa de construção e as compras são superfraturadas, eles pagam por exemplo 10 computadores e a empresa só entrega 5 e eles atestam que receberam os 10. Em todas as compras é assim.
continua ...

Anônimo disse...

continuaçao
No carnaval ele pagou para a secretária de cultura que é esposa do presidente da Câmara R$ 350 mil, dizendo que era para os blocos de carnaval mas todo mundo sabe que era pra ser dividido pelos vereadores e o prefeito. E ainda tirou esse dinheiro da Saúde, o que é proibido, pode até ser cassado o prefeito que mexer no dinheiro da saúde para financiar carnaval. Todo vereador recebe R$ 10 mil todo mês alem dos assessores que nomeiam.O comentário é geral até denúncias de filhos do prefeito e abuso sexual tem. O prefeito, perdeu os 2 secretários honestos que tinha, dizem aqui que eram os únicos competemtes e honestos, o doutor Hélio Franco e o professor Marcos Klautau pediram demissão e disserasm na cara dele porque não concordaram com essas bandalheiras e roubalheiras. E também a chefe do cerimonial a senhora Rosana saiu porque ele nem pagava salário para ela. Os advogados da prefeitura, os doutors Meuque e Almiro da Licitação são sócios e tem contrato com a prefeitura e a secretária de Finanças, senhora Dinha e o tesoureiro Clodoado recebe propina de todas as empresas. O prefeito demitiu o chefe de compras Rivaldo porque descobriu que estava roubando mais que ele. Procure saber que você vai saber de muito mais coisas. Não posso me identificar porque sou funcionária de marituba. Esse país ta cada vez mais pioando, na camara e no senado é pior ainda. Reclamar pra quem. Ai eu ergunto. O que foi feito? Acho que nada, agora então todo mundo dó quer saber de Brasília. E tem mais, quem é o novo Secretário de de marituba é um tal de Dr. Cupertinho que foi demitido de Tucurui porque estava fazendo maracutais e está todo enrrolado no TCM. Mas esse deve ser bom para o Prefeito Bertodo porque vai fazer o que ele quizer.. É por isso que o Pará vive cada vez pior. Agora, até que enfim o Dulciomar foi cassado. mas eu pergunto é pra valer? Vamos ver. Descu´pe eu ter escrito demais mas é que isso revolta agente. assinado: uma funcionária pública que ganha um salário que acaba antes do fim de todo o mês e que fui demitida pelo prefeito Bertoldo mas voltei porque pedi ajuda pra um deputado federal e ele teve que me contratar de novo. O Berrttoudo demitiu 1.000 mil funcionários da prefeirura mas muitas como eu voltaram. Eu lhe peço que procure saber de tudo o que estou dizendo e vai ver que tudo o que eu digo é verdade. Vai até saber de muito mais coisas que eu não disse e outras que nem sei. Obrigado por ler esse desabafo e eu lhe peço, por favor publique essa carta pra ver se ajuda a acabar essa safadeza., pra ver se o Ministério Publico e o Tribunal de Contas vai lá e faz uma devassa na prefeitura, porque com certeza vão achar documentos que comprovam toda essa ladroagem do Prefeito Bertoldo Couto e sua gangue.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc, pois o que esta acotecendo em Marituba é demais, o prefeito "Roubando" Couto, já esta podre de rico, quer comprovar, quando for em mosqueiro vá na praia do areião. A casa dele é a que tem uma imagem de Nª Sª do Perpetuo Socorro que pertencia a familia Novelino.
Lá acontecem as maiores farras com o dinheiro publico. este cara tem que ser cassado o mas rapido posssivel, pois já sofremos durante 12 anos anos nas mãos desses corrupitos(04 nas mãos do crente ladrão que comprou casa pra amante no Greenville/Fernando correa, e mas 08 nas mãos do Antonio Armando(pra cima do povo) que so comeu nosso dinhiero) vamos dar um basta nisto tirando todos esses vereadores safados e esse prefeito pilantra juntamente com o covarde do Vice prefeito que vendeu a educaçaõ por um cros fox.esse slogan é mentiroso."paz,cidadania e compromisso social" Isso e so maracutai, Marituba esta entregue as baratas, a educação esta precaria as escola não tem siquer boletins e historicos, a saúde tá no fundo do poço.E o Naxareno( puxa saco) lá da casa da cultura vive fazendo eventos na praça pra promover o pr5efeito e sua corja, principalmente Paulo Couto e Arlei Couto que serão candidatos a depultados estaduais, ei o povo de marituba pode até ser burro mas o do estado não. e esse vice prefeito qque não manda em nada, pois quando o prefeito viaja até o cara da portaria senta na cadeira pra mandar, e ainda contava uma historia para convencer o povo que era um crar honeste. Isso é conversa pra boi dormir, esse vice ´e farinha do mesmo saco, junto com a cupula do Pt em mariruba, e a Governadora ainda vem elogiar esse pessoal em uma inauguração de uma vsub estação da rede celpa que nem funciona. Essa nossa Marituba ta perdida.

BRASIL NUNCA MAIS

BRASIL NUNCA MAIS
clique para baixar. Íntegra ou tomos