quarta-feira, 9 de julho de 2008

Há muito mais coisa por trás de tanto alvoroço


Os amigos do capo Orelhudo Daniel Dantas estão em polvorosa. Bob Fernandes explica porque com competência e clareza. Vale a pena entender.

Dantas tem muitos "amigos" nervosos: senadores, jornalistas, investidores. Os colegas tem estranhado o nervosismo de Míriam Leitão e outros coleguinhas. Houve ataque de histeria no Senado Federal. Invadiram a tribuna tentando calar quem defendia a ação da PF.

Na matéria de Bob Fernades, ele explica como foi difícil o trabalho do setor da PF que não tinha compromisso com o esquema de Dantas. Dantas tem ainda entre os "amigos", comendo em suas mãos, policiais e juízes.


Obrigada ao Olímpio Cruz, me presenteando a cobertura excelente de Bob Fernandes.

Como diz o jornalista, na bela cobertura, tem muita gente nervosa. Visível nas telas, nas ondas, nos bits e nas páginas.

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Claro e evidente que de uma hipotética lista de homens da Lei, logo os bem-aventurados, não se incluem tipos, e aí só para citar os togados, como o sr. Marco Aurélio Mello, o pavão, o sr. Gilmar Mendes, o magnânimo, o sr. Antônio Brindeiro, o engavetador-mor, entre outros, não?!
Poderosos, ou pretensamente poderosos, que se dão mais valor do que necessariamente têm. Personalidades estranhas e soberbas, as quais procuram sempre os caminhos transversos do óbvio. Portadores de pensamentos pseudo-sofisticados e, paradoxalmente, não proporcionalmente corretos.
Personagens que parecem ter ojeriza ao comum e a toda sua acepção semântica.
Personagens, enfim, que o tempo, com sua sabedoria atávica, tratará e se encarregará de serem esquecidas, para sempre! Serão, em futuro bem próximo, considerados dispensáveis e, quiçá para alguns, de tristes lembranças.
Vade retrum, pois!

BRASIL NUNCA MAIS

BRASIL NUNCA MAIS
clique para baixar. Íntegra ou tomos