sábado, 21 de maio de 2016

TORQUEMADA QUER LULA NA FOGUEIRA




Caçada infinita dos golpistas em conluio com STF e PGR torna provas dispensáveis para a acusação . Como Torquemada, bastam denúncias - mesmo que inconsistentes -  para eliminar a seu bel-interesse os obstáculos. Lula é o mais cobiçado objeto da sanha desses torquemadas de hoje.

TEORI INCLUI NOVAS INFORMAÇÕES EM DENÚNCIA CONTRA LULA NA LAVA JATO
Por Livia Scocuglia
O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a inclusão de informações sobre o banqueiro André Esteves na denúncia em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é acusado por obstrução da Justiça da operação Lava Jato.
Na denúncia, Lula e o ex-senador Delcídio do Amaral são acusados por tentar evitar a delação premiada do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró.
No mesmo processo já foram denunciados o senador Delcídio do Amaral, o banqueiro André Esteves, o ex-chefe de gabinete Diogo Ferreira e o advogado Edson Ribeiro.
A PGR aponta que Lula, José Carlos Bumlai e Mauricio Bumlai atuaram para comprar por R$ 250 mil  o silêncio de Nestor Cerveró.  (Jornal GGN)

Comentário no CGN:
ATÉ QUANDO VAI SE MENTIR TÃO DESCARADAMENTE?
Frederico Firmo de Souza Cruz,  21/05/2016

É impossível pensar que um juiz do STF e um procurador geral da República estejam sendo inocentes nesta ação.  Uma ação que se inicia com uma cinematográfica gravação das bazófias mal intencionadas de Delcídio. O que se tem de concreto é presença de Delcídio, seu assessor, o  banqueiro e o filho inocente de um ladrão. Uma gravação impressionantemente feita e vazada. Dentre as bazófias existia a insinuação de forte influência sobre membros do supremo.  Isto não esta na delação mas está numa gravação. Esta frase ofensiva a membros do supremo foi punida com a prisão de um Senador, sem sequer pedido ao Congresso. O pedido posterior, foi da manutenção da prisão. Um resposta tão dura, deve ter sido pela indignação do ministro contra uma mentira. Porém me parece que agora o ministro acredita piamente nas palavras de Delcidio.
Por outro lado  se o Procurador fosse consistente, acreditando na delação, deveria  indiciar membros do supremo, citados na gravação pelo delator. No entanto consistência e coerência não abundam por estas bandas. Pois há ainda o curioso fato das idas e vindas do banqueiro. Inicialmente preso, foi a seguir liberado, aparentemente por falta de provas.  Mas agora, depois de enfraquecido pelo próprio estrago causado pelo fato  o banqueiro,  está de novo na berlinda, mas agora com o objetivo claro de incriminar um personagem que sequer havia sido mencionado citado durante todo o processo.
Manipulando a opinião publica, o agora delator Delcidio, age junto com um procurador, junto com a mídia e agora junto com um juiz do STF contra Lula. Da mesma forma que a Zelotes se transformou durante um certo período em caça a família Lula, agora o processo é um processo de caça ao Lula. O BTG, passou a ser segundo Janot, o principal SPONSOR  (o procurador fala muito bem inglês)do Instituto Lula ( grossa mentira).. Embora hajam palestras confirmadas, provadas documentadas, registradas, declaradas na Receita Federal, e embora as doações aos Instituto Lula sejam da mesma monta das doações efetuadas ao Instituto FHC, um JUIZ do STF dá acolhida a esta manipulação. Não posso crer que estas pessoas não compreendam o que fazem e eu não posso acreditar que o façam inocentemente. O que me deixa triste é a impotência de um cidadão diante disto tudo.

Fonte:
CGN , disp em http://jornalggn.com.br/noticia/teori-inclui-novas-informacoes-em-denuncia-contra-lula-na-lava-jato
Comentário disp em http://jornalggn.com.br/comment/930287#comment-930287

Nenhum comentário:

BRASIL NUNCA MAIS

BRASIL NUNCA MAIS
clique para baixar. Íntegra ou tomos