segunda-feira, 21 de março de 2016

ESCÁRNIO


A Justiça no Brasil acoberta os poderosos, deixa de cumprir o seu papel de moderador e protetor dos mais fracos,  persegue os que lutam por justiça. O caso de furnas, por exemplo, amplamente documentado, está na gaveta do Procurador há anos, aguardando a prescrição, o esquecimento.
Há uma lista dos escândalos engavetados. São os que envolvem os tucanos e outros setores do poder econômico. São muito s escândalos, incluindo a sonegação criminosa, acobertados pela impunidade dos amigos do poder. As investigações são politizadas e focam apenas em uma direção.
O mais surreal de todos, no entanto, é o caso do "helicoca", o helicoptero flagrado com 500 quilos (1/2 tonelada) de cocaína, flagrado pela PF e depois escondido, engavetado. Veja abaixo o documentário "Helicoca" e infográficos que ilustram as distorções em outros casos.

Promiscuidade nos meios policial e judicial em Minas é quase inacreditável.

A fatia do PSDB era 70% . Dilma desmanchou o esquemão.
O juiz Moro faz parte do esquema.

Onde está o PT? Por essa razão é que está engavetada
Justiça submetida aos poderosos. Mar de dinheiro, jamais apurados
crime de sonegação


Então, que fique claro quem realmente quer acabar com a corrupção no Brasil
Não resta dúvida. Está em curso um Golpe de Estado para a tomada de poder pelas forças mais retrógradas do País. Patrocinadas pela força do dinheiro e dos interesses estrangeiros, que tentam colocar o Brasil de joelhos, inconformados com o protagonismo e independência conquistados de 13 anos pra cá, nos Governos Lula e Dilma.

 

ASSISTA O DOCUMENTÁRIO

HELICOCA - O HELICÓPTERO DE 50 MILHÕES DE DÓLARES



O Policial Civil Lucas Arcanjo vem denunciando há muitos anos a máfia de Minas. Máfia de corrupção e narcotráfico. Ele já apresentou provas, entregou para a corregedoria, fez vários vídeos denúncias, deu entrevistas para blogs, sofreu 4 atentados. Denuncia o caso helicoca e, ainda, um misterioso assassinato nas terras de Aécio.
Ele desafia: por que não me processam? Porque eu tenho provas do que eu falo.

LEIA MAIS sobre o caso helicoca:
- http://www.diariodocentrodomundo.com.br/justica-determina-retirada-de-materias-do-dcm-sobre-o-caso-do-helicoptero-dos-perrellas/
- http://www.diariodocentrodomundo.com.br/exclusivo-o-caso-do-sumico-do-diario-de-bordo-do-helicoca-o-helicoptero-dos-perrellas/ 

Alguns links para denúncias de Lucas Arcanjo:
https://www.youtube.com/watch?v=PhhQ3kEnp2I
https://www.youtube.com/watch?v=WaE6Bvsbh4c
http://us.twitcasting.tv/f:100000291973951/movie/110796707
-- 

"TODOS SOLTOS" (Dilma Roussef)

.

Nenhum comentário:

BRASIL NUNCA MAIS

BRASIL NUNCA MAIS
clique para baixar. Íntegra ou tomos