sábado, 20 de março de 2010

Because I Am A Girl



Porque eu sou uma garota

Por ocasião da Assembleia de Gênero do Fórum Urbano Mundial, que acontece até hoje (20), no Rio, a Plan International apresentou o vídeo da sua campanha “Because I am a girl” (porque eu sou uma garota). O material demonstra os desafios para a construção de uma sociedade mais justa e equitativa para homens e mulheres, onde os papéis socialmente estabelecidos ainda são impeditivos ao acesso à saúde, à educação, à vivência de uma infância saudável e até à segurança alimentar.Porque eu sou uma garota, eu terei sorte se sobreviver…
Porque eu sou uma garota, eu terei sorte se tiver acesso a educação…
Porque eu sou uma garota, eu terei sorte se tiver saúde porque milhares de jovens na África estão infectadas pelo HIV…
Porque eu sou uma garota, eu terei sorte se não precisar casar ou ter filhos precocemente…

Fonte: Blog Eu Decido

Nenhum comentário:

BRASIL NUNCA MAIS

BRASIL NUNCA MAIS
clique para baixar. Íntegra ou tomos