quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A Famiglia. E a Caixa Preta, ein?

O cinismo desse Ministro é ilimitado. Venal, sabe fazer o papel de porta voz do setor mais retrógrado da sociedade. Sem escrúpulos em fazer negócios promíscuos, mesmo exercendo função tão alta na corte.

Mulher de Gilmar Mendes vai trabalhar com advogado de Dantas. É a Grande Família!





A colonista(*) Mônica Bergamo informa na Folha(**) de hoje que a mulher de Gilmar Dantas (***) vai trabalhar como "gestora na área jurídica (?) do escritório do advogado Sergio Bermudes, do Rio, membro de uma Grande Família."


A colonista(*) Mônica Bergamo é excepcionalmente diligente e bem informada, até certo ponto.




Por exemplo.

Tão bem informada, ela se esquece de informar que Sergio Bermudes é um dos notáveis advogados dos 1001 advogados da milícia judicial de Daniel Dantas.


Ou seja, a mulher do juiz que, deu em 48hs, dois HCs a Daniel Dantas vai trabalhar com o advogado de Dantas.



Viva o Brasil!


********


Em tempo: uma das últimas manifestações públicas da devoção de Bermudes à Gilmar Dantas(***) foi escrever um furibundo artigo na Folha(**) contra o corajoso ministro Joaquim Barbosa, porque se recusa a receber advogados como Sergio Bermudes.

____________


(*) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG (****) que combatem na milícia para derrubar o presidente Lula. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse pessoal aí.


(**) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele acha da investigação, da "ditabranda", do câncer do Fidel, da ficha falsa da Dilma, de Aécio vice de Serra, e que nos anos militares emprestava os carros de reportagem aos torturadores.


(***) Acompanhe aqui, amigo navegante, como um ilustre jornalista do Globo, do Globo!, se refere a Ele.


(****) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político - o PiG, Partido da Imprensa Golpista.


* Jornalista. Conversa Afiada - Máximas e Mínimas 1254 http://www.paulohenriqueamorim.com.br/
 
Fonte: Adital.
.

Nenhum comentário:

BRASIL NUNCA MAIS

BRASIL NUNCA MAIS
clique para baixar. Íntegra ou tomos