quarta-feira, 22 de abril de 2009

Saia à rua, ministro Gilmar. Saia.

O Ministro Joaquim Barbosa, disse ao presidente do STF, hoje à tarde, o que muita gente gostaria de dizer.
Ele reagiu diante de decisões que considera incorretas sobre dois processos analisados pelo Supremo. Em agosto de 2007 Barbosa já havia denunciado os “jeitinhos de Gilmar”.

Destaque de hoje:

Joaquim Barbosa: "Vossa excelência me respeite. Vossa Excelência está destruindo a Justiça deste país e vem agora dar lição de moral em mim. Saia à rua, ministro Gilmar. Faça o que eu faço".

Gilmar Mendes: "Eu estou na rua", com deboche.

Barbosa: "Vossa Excelência não está na rua. Está na mídia, destruindo a credibilidade do Judiciário brasileiro."

O Ministro Barbosa encerrou dizendo a Mendes que ele não estava “falando com os seus capangas de Mato Grosso".

Assista o vídeo com o diálogo:



Vale a pena rever aqui o diálogo de 2007: Jeitinho
.

Um comentário:

Isa disse...

Sr Ministro,
Sou mais uma brasileira com profundo orgulho por tê-lo como ministro do STF. Quisera que houvesse outros ministros corajosos e dignos como você.

Isa Jinkings

BRASIL NUNCA MAIS

BRASIL NUNCA MAIS
clique para baixar. Íntegra ou tomos