sábado, 18 de abril de 2009

Cagada

Absolutamente ridícula esta notícia. É patético demais, alguém
interessar-se em pagar por um penico cagado.
Mas se um certo expresidente tivesse pensado nisso ...

Dona de pub leiloa vaso sanitário usado por esposa do príncipe Charles


Londres, 17 abr (EFE).- A dona de um pequeno pub de Framfield, sul da Inglaterra, decidiu leiloar um dos banheiros do local depois que Camilla, a esposa de Charles da Inglaterra, utilizou o vaso sanitário em uma visita inesperada.

Em entrevista à agência de notícias "PA", Chris Azerkane explicou que a duquesa da Cornualha apareceu de surpresa no pub Hare and Hounds e pediu para usar o banheiro quando ia ao funeral de um parente nesta localidade.

Azerkane contou que estava limpando a cozinha quando viu vários carros pararem diante do estabelecimento e, em seguida, homens vestidos de terno e gravata e duas loiras descerem dos veículos.

"Fui abrir a porta e me surpreendi ao ver que uma das mulheres era Camilla, e que estava na minha frente. Ela sorriu e disse olá, e eu pensei: 'o que faço, uma reverência ou me curvo?", lembrou a proprietária do hotel.

"Ela me perguntou se podia utilizar o banheiro e eu disse: 'claro que pode. Precisam ser decorados, mas estão limpos'. Felizmente uma das faxineiras acabara de limpá-los. Após usá-los, ela foi muito doce e disse que estava bem, e que eu não me preocupasse", afirmou.

A dona do pub explicou à rede de televisão "Sky News" que "depois que eles saíram, fui direto ao banheiro e disse a todo o mundo que minhas nádegas tinham sido tocadas pela realeza".

"A partir de então, brincava de que qualquer pessoa que se aproximasse de mim tinha que me dar uma nota de 10 libras (US$ 14,7)", disse Azerkane, que afirmou que o vaso sanitário em questão se transformou em uma espécie de atração turística e que os frequentadores do pub tiravam foto junto a ele.

Ela e o marido, então, pensaram que seria uma boa ideia vender o vaso sanitário através do e-Bay e dar o dinheiro que arrecadassem a dois hospitais, o Royal Brompton e o Kings College, onde seu neto Omar, de 16 meses, é tratado com um problema pulmonar.

Nenhum comentário:

BRASIL NUNCA MAIS

BRASIL NUNCA MAIS
clique para baixar. Íntegra ou tomos